domingo, 7 de junho de 2009

Não falei!?!?


Não falei que passava?
To tranquilinha, rsrsrsrs, nada como um dia após o outro!
Mas no meu ultimo dia de TPM aconteceu tudo q não poderia ter acontecido, não ia comentar nada aqui, mas quero q se fodaaaaaaaaaaa, vou falar sim.
Pois bem, como alguns já sabem,trabalho em um lugar, onde os frequentadores são aposentados. Na sexta-feira, cheguei animadinha, decidida a acabar com o mau humor, logo pela manhã deu um bafafa por conta de nove reais, que por falta de saber contar até 5, fizeram conta errada, e culpa quiseram jogar em mim, afffffffffffff, virei um bichooooo, e pra contradizer oq escrevi no ultimo post, quando afirmei que não ficava chorona, abri o berreiro, chorei descontroladamente, falei q nove reais pra mim, é dinheiro de cigarro, que não preciso dessa merda, e eu com a conta feita certinha na mão, mas acha q alguém ia admitir o erro, não bastando, uma linguaruda, amiga de outra linguaruda começou fazer fuxico no balcão, outro barraco, brigo mesmooooooo, e processo se precisar! (tá lendo né fuxiqueira?!?!)
A minha amiga Deusy me deu água com açúcar, ainda bem q foi ela, pq se fosse outra pessoa, podia até me dar veneno naquela hora q beberia, pq só percebi q bebi depois q o copo estava vazio a minha mão.
No final do dia, eu estava mais calma, e fiquei esperando o Ric ir me buscar, ele estava em um cliente ia demorar, sentei e fiquei esperando, eis q um "véio" atravessou a rua, com um saco de bolacha na mão, um olho roxo, veio até mim, estendeu a mão:
Ele - Oi menina?
Eu - OI
Ele - Tudo bem?
Eu - TUDO
Ele - Me arruma 50 centavos?
Eu - NÃO
Ele - É melhor vc dar por bem, dq por mal!
Eu - JURA????
Ele - É, eu sou assaltante.
Eu - Não diga?!?!
Ele- Hiiiii, faz tempo já.(falou isso colocando a mão no bolso, simulando pegar alguma coisa)
Eu - Então hoje não é seu dia de sorte, pq vc está mexendo com a pessoa errada!
Ele - Que? (surdo o infeliz)
Eu - Tá mexendo com a pessoa errada TIOOOO!
Ele - Ha mas eu to brincando fia (olha a audácia, me chamar de FIA)
Disse isso estendendo a mão pra mim
Ele - Pode pegar fia, não precisa ter medo!
Eu - Eu não vou pegar na sua mão, seu véio vagabundo, e eu não tenho medo de vc, vc que deveria ter medo de mim, sai sai.
Ele foi indo , entrou no boteco do lado, e saiu rapidinho, acho q levou um "passa fora" lá tb
Vamos aos fatos, primeiro que ladrão q fala, "eu sou assaltante"? Pode falar, "sou correria", "Sou Vida Louca", mas assaltante??? Affffffffff.
Quando enfiou a mão no bolso, simulando estar armado, o bolso estava vazio, a não ser q estivesse com uma micro arma de fogo, ou uma faca da barbie para me assaltar.
E o cara é folgado sim, pois aquele olho roxo não deve ter sido de graça.
Tudo bem se vc não acredita, acha q é historia de pescador, nem eu acreditei depois, de boa.
Meu pai falou q eu deveria ter dado um soco na cara dele, vai vendo, sou folgada, mas não sou burra, apesar de ser velho, ainda assim é homem, logo é mais forte que eu, logo levaria um cacete, apesar que se eu acertasse o ponto fraco, bem mas violência eu não curto.
De mais, hoje a tarde fiz um ensaio, q ficou lindo demais, mas tb a menina é linda, ajuda bastante!
Andam acontecendo coisas estranhas comigo, outro dia entrei no meu trabalho, falando no celular, dei um sorrisinho pra todo mundo, e vi uma mulher no balcão, do lado de dentro, imaginei que seria funcionaria nova, mas a empresa a beira da falência, e contratado gente???
Fiz um sinal afirmativo pra ela com a cabeça, para cumprimentar, ela respondeu com o mesmo movimento, reparei q ela era ligeiramente vesga, pois bem, fui pra minha sala, guardei minha bolsa, terminei minha conversa ao celular, e voltei pro setor de atendimento, pra ver quem era a moça, perguntei por ela, pq não a vi mais lá, e as meninas se espantaram, falando q não tinha ninguém lá, gentemmmmmmmmmm, agora dei de confundir gente morta com viva.
E hoje de manhã estava conversando com a minha mãe, perguntei pra ela quem das tias do meu pai já tinham morrido, e perguntei se a tia Elza havia morrido, ela falou q não, que estava viva, a tarde, minha irmã veio me avisar que a Tia Elza tinha acabado de falecer, imaginem minha cara...
Não pergunto mais nada sobre ninguém!
Chega por hoje, vou ficando por aqui, tomando meu cafézinho com Ula Ula, um chantily que ganhamos do Alessandro, um viciooooooo aqui em casa desde então.
beijokas

Um comentário:

Altair disse...

Mas menina!!!!!!!!!
Desabafar faz bem e é preciso de vez em quando.
Raios essa TPM, héin????!!!!!
Mas te liga direto com tanta coisa que é preciso estar atenta todo mês.
Te cuida, minha linda.