quinta-feira, 4 de junho de 2009

TPM total e aguda


Nossa esse mês to moída, comecei a sentir as merdas dos sintomas hoje no final da tarde, to arregaçada, meu cabelo ta um bagaço, minha pele resolveu desabrochar as espinhas que até ontem não sabia q existiam, minha pele ressecou eu estou inchada, um bagulho
A vontade de tomar gelado aumenta demais, e isso é agora, pq daqui três dias começa as cólicas, mas o mau humor passa.
Agora mesmo estava procurando na Internet, sobre TPM, formas de amenizar, quem escreveu foi homem tenho certeza, imagine só que a sugestão é fazer ginástica, é pra rir né??? Fala a verdade???
Se eu não tenho animo nem pra levantar a bunda da cadeira, que dirá fazer ginástica, haaaaaaa me poupe.
E o pior que tenho consciência q estou irritada, que estou chata, mas não consigo controlar, E se vc é homem, está lendo isso e mentalmente está achando frescura, desejo do fundo do meu coração que na próxima encarnação, vc venha mulher, só pra sentir como isso funciona!
Não é ruim ser mulher mas quando a TPM resolve atacar, sai da minha frente.
Ja roi todas as minhas unhas q estavam lindas!
Só que eu não fico sensível, fico putificada, irritada, mas chorona não fico não, pelo menos não q eu saiba.
Agora é exatamente meia noite e quarenta e três minutos, resolvi tomar coca cola gelada, a que tem aqui em casa não está gelada, pedi para o Xu ir buscar, ele falou q estava tão frio, se não podia ser amanhã, vai vendo, falei q não precisava, q eu mesma iria (só q era mentira, sabia q ele iria), ele foi... ririri
Jamais eu colocaria essa cara , com esse cabelo na rua, nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

2 comentários:

D. Onça disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RAXEI!!

PS: Mas leia isso qdo a TPM passar.

ALX@vier disse...

AAAAFFFFFF.....!!!!!!!!
Como fica brava a menina!!!!!
Dá medo até de comentar.
Vai passar, minha linda menina.