domingo, 7 de junho de 2009

Só pra constar


A saudade está apertando!

3 comentários:

Altair disse...

Não comento aqui sua saudade, mas os posts de D. Onça.
Este último, então... como vc mesma diz:AAAAAAFFFFFFFFF!!!!!!!!
A moça é de um talento diferenciado ou estou enganado?
Menina!!!!! Neruda, Vinícius...
ESTOU ESTUPEFATO!!!!!!!!!

D. Onça disse...

kkkkkk concordo com você, Beee: o Altair é mesmo muito fofo e muito educado! rsrs

O post me remete à minha saudades de você, à falta dos nossos cafés compartilhados (sem chantilly mas sempre acompanhados de indagações, divagações e gargalhadas infinitas), do quanto você me faz bem, do quanto agradeço a Deus todos os dias por ter te posto na minha vida, por nossas trocas diárias e tão essenciais para mim.

"Obrigada" é pouco, então, como te disse, OBRIGADA PRA CARALHO, minha Beee!! Por você e por sempre!

Anônimo disse...

sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaa