quarta-feira, 17 de junho de 2009

Foi assim como ver o mar....


Afffffffffffffffffffffffffffffffff
Q achei q ia desistir na metade, gente oq foi esse semestre na faculdade, mas nada como uma viagenzinha pra relaxar...
Eu como boa caipira q sou, no terceiro dia estava q não aguentava de saudade de Sorocaba, do povo puxando o R com vontade, do cafezinho com a minha Be, da minha Joinha, dos meus pais, enfim, saudades demais.
O lugar é lindo, tive vontade de comprar metade das lojas q tinha lá, mas fazer oq, se um dia for rica, volto lá e trago tudo.
Cheguei em Vitoria e não acreditava no calor, eu com casaco de couro, bota, blusa de lã, e o povo lá de bermuda, mas isso não durou muito, levei o frio pra lá comigo.
Um dia quero volta lá com a cabeça mais tranquila, pq tinha q entregar uma droga de uma pesquisa na segunda, e ainda não tinha terminado, fiquei uma boa parte da viagem no pc terminando.
Fiquei presa no aeroporto do RJ, e lá conheci o Jorge, um funcionário do aeroporto da ilha do governador, ele é morador de uma das comunidades da ilha, e me contou sobre o baile funk, se não fosse o medo, iria a um baile desses o morro do Dendê.
Ele falou q é tranquilo, q a galera respeita e tudo, mas ainda assim, sei lá, mas deve ser muito bom!
Amanha minha Be vem aqui em casa, par gente botar as fofocas em dia, estou com muita saudade!
Vou apertar ela até o "zoio" saltar da cara! rsrsrs
Achei uma loja escrito Bee, não tive duvida tirei uma fotinho pra guardar, uma homenagem para as amigas BEEEEEEEs
Ah, nos chamamos assim, pq adoramos andar igual uma árvore de Natal, cheia de pinduricalhos, maquiadas, salto, tudo tom sobre tom, falamos coisas do tipo adoroooooooo, me amarrota q estou passada, estou um tom abaixo do bege, beijo me liga, arrasooooooooooouuuuuuuu, meninaaaaaaaaaaa, para tudo, entre outras coisas, então falamos q se fossemos homem , seriamos gay, então nos chamamos de beeeeeee de becha ( sei q é bicha q alguns falam, mas não é nesse sentido de bicha, e sim no sentido de beeeeeeeecha olha aquilo, ah nós entendemos, tem q ser beeeee pra entender)
Somos chique fazer oq, ririririri.

2 comentários:

Anônimo disse...

um dia me mata de rir
Anonima conhecida

D. Onça disse...

Tem que ser beeeeee pra entender mesmo.

AMAYYY, ME COLORE E ME AMAROTA!!

kkkkkkkkkkkkk