quarta-feira, 17 de junho de 2009

Joinha


Pensei tanto se iria fazer esse post, mas não consigo dormir, pensando no que já passamos juntas, no se talvez passaremos novamente (espero q não).
Somos três filhas, três meninas, da Telma a mais velha tenho uma diferença de três anos, da Taine tenho uma diferença de oito anos, mas somos muito amigas, confidente, mas percebo q perdi um pouquinho do que tínhamos, não gostaria que ficássemos grudadas como éramos por conta da merda da anorexia e ou bulimia (uma doença que me dá arrepio só por lembrar).
Sei oq essa menininha passou, não desejo a ninguém, mesmo aqueles q me não gostam de mim, e fazem de tudo pra me ver no chão, por Deus, juro q não desejo.
Tenho tão boas recordações da nossa ifancia, quando ela nasceu eu tinha oito anos, brincamos juntas por tanto tempo, ela sempre foi minha companheira.
Amo com tanta força que sou capaz de qualquer coisa por ela, eu disse qualquer coisa mesmo!
Lembro q inventávamos musicas na piscina, brincadeiras só nossas, personagens imagiarios, zoológico no quintal.
Ela já me viu e ouviu dormir soluçando de desgosto por desilusões naturais da vida, ja choramos de tanto rir uma da outra.
Mas tem coisas que não gosto de lembrar, ela na cama do hospital, magra, muito magra, sinto ainda a angustia e o gosto salgado das lágrimas.
Da distancia e da despedida de quando tive a infeliz ideia de morar em Belo Horizonte, a dor no peito de saudade, a despedida de quando abracei seu corpo esqueletinho dormindo na cama da minha mãe pra me despedir.
Das inúmeras vezes q pensei que daquele dia ela não passaria, do desespero dos remédios encontrados, sei lá se deveria escrever isso, mas pode ser q alguém q esteja passando por isso leia, e reflita, o quanto mal isso causa pra família, pra própria pessoa.
Jurei q não iria mais me preocupar, mas nunca deixei de me preocupar com ela, seja por qualquer motivo, se alguém mexe com ela, affffffffffffff, vai se ver comigo sempre, compro briga mesmo.
Mesmo quando ela deixou de ser patricinha pra virar sei lá oq é agora, gótica diz ela, mas eu não entendo muito disso, pra mim é uma mistura de Punk, com metaleiro com Emo com vampiro, com sei lá oq, não entendo, mas respeito, mesmo nessa fase, eu me preocupo, com quem anda, onde vai, q horas volta.
Eu amo, simplesmente amo, de um tamanho q não sei explicar, e sei q isso é pra sempre, quero olhar para as fotos dela e pensar o quanto mudamos com o tempo, e não o quanto ela me faz falta.
Doí pensar...
To com medo, muito medo.
Mas tenho fé, sou forte, e por Deus, isso não irá voltar.
Tem três musicas q me fazem lembrar minha joinha.

Essa é da época mais triste da minha vida.

Ainda é cedo amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora da partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar

Preste atenção querida
Embora saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és

Ouça-me bem amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões à pó.

Preste atenção querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás a beira do abismo
Abismo que cavaste com teus pés

Essa ela disse q lembra de mim quando fui pra BH


Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não vêem a minha direção
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você era o meu farol e hoje estou perdido

O sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso, teu olhar

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplar as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Perdi o jogo, e tive que te ver partir
E a minha alma, sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Mas é fria a madrugada sem você aqui,
Só com você no pensamento

Eu corro pro mar para não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplar as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz

Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos
Posso te ver

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplar as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci o meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

E essa fala bem do jeitinho dela

Por favor, não me idealize
Assim você está fadado ao deslize
Verdade seja dita
Nada mais me irrita
Do que essa estupidez.

É melhor você ter certeza
Tô longe de ser a Madre Tereza
Não pise no meu calo
Ou viro bicho e falo o que não quer ouvir.

Admito, eu vivo maquiada
Minha vida é mesmo tão sofisticada
Saiba, esse glamour não dura o tempo inteiro
Eu também preciso ir ao banheiro.

A princesa também sente,chora,sofre,
Sonha e ouve não
Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição.
A princesa também briga, encrenca, berra e fala palavrão
Me recuso a buscar essa discutível perfeição.

Já tá mais do que comprovado
Mentira um dia escorre pelo ralo
Taxada de mimada,
Rapunzel aprisionada
Eu nem vou ligar.

Mas vê se pelo menos
Mude o texto
Ou tá arriscando o seu emprego
Pense grande, o seu destino é bem maior
Tenha fé
Do que ficar caçando alguém pra pegar no pé.

A princesa também sente, chora, sofre,
Sonha e ouve não
Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição
A princesa também briga,encrenca, berra e fala palavrão
me recuso a buscar essa discutível perfeição.

Preste atenção, tome cuidado
Boca fechada não entra mosquito, diz o ditado
Respeite meus longos anos de estrada
De boba é que eu não tenho nada, não, não, não!

A princesa também
Sente, chora, sofre,
Sonha e ouve não,
Também mente, é inconsequente,
Tem preguiça,
Perde a direção
Porque ninguém nesse mundo é cem por cento
Cheio de razão.

Me recuso a buscar essa
Discutível perfeição.

Tay, eu te amo mais que tudo nessa minha vida!

Nenhum comentário: